Pedir Gás de Cozinha pelo aplicativo de gás é Seguro?

Saiba porque pedir gás de cozinha pela internet é seguro

A tecnologia agora transforma a tarefa de pedir um gás de cozinha. Os aplicativos do gás surgem com a finalidade de unir clientes e distribuidores de gás para solicitar um gás de cozinha.  A inovação tem conquistado clientes e distribuidores por proporcionar mais facilidade e agilidade na hora da compra.

A possibilidade já tem os seus queridinhos, mas ainda levanta muitas dúvidas. Será mesmo que pedir gás de cozinha pela internet é seguro? Por isso, saiba, agora, tudo sobre essa nova opção para comprar gás.  

Gás de Cozinha com o Aplicativo

Os aplicativos foram criados por grandes distribuidoras, como a Ultragáz, e por empresas independentes, como é o caso da Preço do Gás, primeiro aplicativo de gás lançado no Brasil e está presente em várias cidades do Brasil para chama gás de cozinha.

Mas todos eles têm o mesmo objetivo, entregar o gás na sua casa sem burocracia. Só com alguns passos.

Basicamente, o cliente informa a sua localização, alguns dados pessoais, escolhe a marca do gás de cozinha, a forma de pagamento e faz a finalização do pedido.  

O uso do aplicativo de gás é destinado para toda e qualquer tipo de pessoa e instituição. O aplicativo pode ser baixado no App Store, para aparelhos IOS, ou Play Store, para aparelhos Android. E também pode ser acessado no site da Preço do Gás .

Ao solicitar um gás de cozinha através do nosso aplicativo de gás, você poderá encontrar diversos distribuidores e escolher um de acordo com os atributos que mais lhes são convenientes, como preço e marca. 

Segurança digital
Segurança digital
  • A segurança do aplicativo de gás

A maior insegurança dos usuários está na hora de efetuar o pagamento. Mas já pensando nisso, os aplicativos desenvolveram uma plataforma em que o cliente somente informa qual a forma de pagamento. Se em dinheiro, crédito, débito ou vale gás. Dessa maneira, o cliente efetua o pagamento juntamente com o entregador. 

O aplicativo de gás solicita tais informações para identificar a necessidade de troco ou de levar a máquina de cartão.

Outra questão levantada pelo usuário está na veracidade e na competência dos estabelecimentos que fazem a distribuição do gás de cozinha. Mas todos os revendedores da plataforma são legalizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP para fazer a venda e distribuição do gás de cozinha.

Faça um teste e compre o seu próximo gás de cozinha com o aplicativo de gás da Preço do Gás. Basta baixar e usar. É de graça. É rápido. É fácil.